Existe mapa astral bom ou ruim?
- Livia Lins
- 13 de set. de 2020
- 1 min de leitura

Socorro, meu mapa é muito complicado!😓 Ai, essa minha Vênus! Ai essa minha Lua!
Será?
🤔 Será que existe mapa bom ou mapa ruim?
A resposta mais simples e direta é: tem não, povo!
Eu mesma, antes de começar a me aprofundar em Astrologia, me apavorava quando ficava pegando os aspectos separados do meu mapa e jogando no Google. (Aliás, não façam isso, crianças! É tão aterrorizante quanto pesquisar o diagnóstico do exame antes de falar com o médico!😝)
Uma vez, minha mestra Claudia Lisboa contou um causo muito interessante. Chegou um cliente até ela, e quando o mapa foi aberto, ela chegou até a achar que devia estar com algum erro. Mas era isso mesmo: o cara só tinha aspectos considerados positivos, nem uma quadraturazinha sequer. 😱 Uma grande onda azul! Quando perguntado sobre o que o levou até uma leitura de mapa, eis a resposta:
-É que não acontece nada na minha vida.
Daí a gente já pode ter uma ideia de como a coisa funciona.
Os chamados aspectos "tensos", trazem um potencial de transformação e amadurecimento muito grandes. As áreas tidas como difíceis, se encaradas com maturidade e entendimento do aprendizado, acabam sendo aqueles setores da vida em que ficamos muito bons com o tempo. Viramos especialistas naquilo e isso acaba afetando positivamente nossa autoestima, pois nos fortalecemos e vencemos algo grandioso!👊💓
Já os aspectos fluidos, sim, podem representar uma certa facilidade porém, o risco de nos acomodarmos e não valorizarmos o suficiente aquela potência está sempre ali pairando.
👉Todo desafio gera evolução, e toda fluidez é responsabilidade.👈
Então, bora encarar a realidade e parar de culpar o signo nem mapa astral, hein, galera?
Livia Lins, do @astrologia.etc
コメント