Como funcionam as previsões na Astrologia?
- Livia Lins
- 13 de set. de 2020
- 1 min de leitura

E aí? Astrologia prevê futuro? Estaria tudo predestinado? 🤷🏻♀️
Trânsitos? Revolução Solar? Que que tá acontecendo? 🤯
Vaaaamo lá falar disso tudo!
Bem, a Astrologia contemporânea considera acima de tudo o nosso livre arbítrio.
💫 O nosso mapa astral (ou mapa natal, que foi explicado no post de segunda-feira) é uma espécie de "identidade cósmica" que carregamos conosco pro resto da vida.
Mas... existe o tempo. 🕑 Que passa, carregando consigo os astros, que se movem e vão trazendo novas pistas de como atravessaremos a jornada carregando aquilo que somos.
E a esse "meio do caminho" associamos as técnicas de previsão.
Essas técnicas nos permitem entender melhor os acontecimentos por vir, e, dessa forma, conseguimos entender e atravessar melhor os períodos desafiadores e extrair o máximo dos períodos mais fluentes.
Mas então não tem como fugir?
Bem, as energias estarão lá, porém, as nossas escolhas e grau pessoal de amadurecimento dão o tom de como atravessaremos isso.
A fatura do cartão 💳 sempre vem, mas se o pagamento será tranquilo ou vai nos destruir, será resultado de como utilizamos ele, certo? Nessa conversa com os astros é mais ou menos a mesma coisa.;)
Nesse sentido, existe o estudo das Direções e Progressões (o destino para onde estamos indo), os trânsitos (como está a estrada) e a revolução solar (que é o estudo de 1 ano fechado a partir do nosso aniversário, que traz algumas tarefinhas a cumprirmos pelo trajeto).
🤔 Qual é melhor ou mais importante?
Todas! Todas têm seu peso e sua finalidade.
O ideal em uma leitura de mapa é conciliar todas as técnicas; entendendo quem somos, de onde viemos e para onde vamos. ;)
Livia Lins, do @astrologia.etc




Comentários